Escola municipal em Arizona escolhe aluno destaque

A Escola Rui Barbosa do Distrito de Arizona, objetivando incentivar a participação e a aprendizagem dos alunos, lança projeto de premiação no final do II Bimestre para o aluno destaque.

A iniciativa estimula o comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano. O aluno de cada sala será selecionado pelos professores e alunos exemplares.

Essa é uma premiação por aquilo que eles conquistaram, alcançando o objetivo pedagógico da escola: formar alunos diferenciados em comportamento e atitudes. Desde da primeira unidade que estamos fazendo essa seleção.

Explica a gestora da Escola, Marileide Santiago.