Prefeitura ouve comunidade de Arizona

Sucesso de público já na primeira audiência pública Afrânio do Futuro, do Plano Plurianual (PPA), no distrito de Arizona, com a participação em massa da comunidade. O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e equipes, prefeito e vice-prefeito, Conselho Municipal de Saúde e a comunidade em geral.

A presença de todos deixou o prefeito do município, Rafael Cavalcanti e toda a sua equipe, muito satisfeito, pois é momento de prestação de contas, de expor as propostas das ações e investimentos para os próximos quatro anos e o mais importante para um governo democrático, ouvir a comunidade. O agricultor José Sebastião Rodrigues, do sitio Suçuarana, disse que a audiência pública é mais uma esperança para o povo de Afrânio que, pela primeira vez, está tendo a oportunidade de ser ouvido. Ele diz que o governo nesses oito meses está no caminho certo e tem esperança que o prefeito Rafael realize todas as ações propostas para que o afraniense tenha dias melhores.

Após o balanço das ações e investimentos de cada secretaria, o prefeito mostrou à comunidade as propostas de ações e investimentos futuros.

Nada mais justo do que ouvir a comunidade, pois governamos para todos, queremos contemplar todas as necessidades da população, num governo democrático e transparente, com a participação de todos.

Explicou Rafael.

Ao final da explanação do prefeito, foi aberto ao público presente um espaço para opinar ou dar sua sugestão.

Logo mais, às 18 horas, a comunidade de Extrema será o local da próxima audiência pública do PPA e amanhã, também no mesmo horário, será a vez da comunidade de Poção ser ouvida pela gestão de Rafael Cavalcanti.