Prefeitura realiza plenárias para elaboração do PPA

A comunidade de Afrânio deve ficar atenta para a realização das plenárias do Plano Plurianual (PPA), que estabelece as diretrizes para nortear as ações do governo no período de 2018 a 2021, para distritos da zona rural e toda a cidade.

As plenárias acontecem a partir do dia 29, terça feira, em Arizona, dia 30, na quarta, em Extrema e dia 31, em Poção.  A primeira que acontece nesta terça-feira 29, no distrito de Arizona, na escola municipal Rui Barbosa, deve contar com a participação de toda a comunidade das localidades Coração de Maria, Vila Maria, Canafístula e Volta Grande.

O evento é aberto a toda a comunidade e começa a partir das 18 horas. Momento de discutir, tirar dúvidas, propor, ouvir, dar opiniões e abordar as soluções para todos os problemas enfrentados pela população. Todos devem participar, pois é o momento para definir as políticas públicas para a elaboração do PPA de 2018 a 2021.