Afrânio é um canteiro de obras

Várias obras estão em andamento, entre elas, a pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras já realizadas. Nesses oito meses da gestão do prefeito Rafael Cavalcanti, Afrânio já pode contar com a execução de   obras, e também das que estavam paradas como é o caso da Academia da Saúde no Bairro Roberto Luiz, que estava paralisada há dois anos.

Funcionários estão em ritmo acelerado de trabalho para pavimentação em paralelepípedos graníticos em vias urbanas na sede,  pavimentação em paralelepípedos em ruas dos bairros José Ramos, Maria Auxiliadora, assim como nas ruas do povoado de Extrema. O município já tem assegurados 800 mil reais em recursos do governo estadual para pavimentação do município. As obras começarão nos próximos meses. Está em construção da Escola Padrão FNDE de Barra das Melancias, de Poção, de Arizona, cobertura da quadra de Arizona, construção da escola e quadra de Extrema, entre outras.

No momento em que o país enfrenta uma grande crise, os recursos têm que ser ainda bem mais aproveitados, investidos no bom funcionamento do município, em sua estrutura física e funcional, visando principalmente o bem-estar da população.

Afirmou o prefeito, Rafael Cavalcanti.

Rafael ainda ressalta que essas ações são frutos de uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais. “O compromisso da nossa gestão está voltado para isso, vem mais, muito mais para que Afrânio volte ao desenvolvimento”, conclui o prefeito.