Prefeitura coloca nova Quadra e mais veículos novos à disposição dos Afranienses

Dia 07 de junho a nova Quadra do Distrito de Cachoeira do Roberto, foi entregue a população totalmente reformada e requalificada.

Além da realização dos tradicionais festejos em Cachoeira do Roberto, a Prefeitura Municipal entregou novos veículos, ainda comemorando os seus 55 anos de emancipação política.

02 RETROESCAVADEIRAS para servir ao homem do campo e 01 MICROONIBUS 0 Km, para o deslocamento dos pacientes do TFD até Recife. Um equipamento adequado, com poltronas reclináveis e confortáveis, ar condicionado, DVD, acessibilidade para deficientes, mudando, drasticamente, para melhor, a realidade das viagens de TFD para Recife.

Nossa cidade precisa! Nosso povo merece!

Nos próximos dias, muito mais novidades pra nós, afranienses.

Comente: