AFRÂNIO É PREMIADO POR CRESCIMENTO DO IDEPE – ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO

Após anos consecutivos de queda (2013 a 2016), os índices da educação do Município atingiram crescimento de 40% (anos finais – 6º ao 9º ano), recebendo o certificado por ter tido o melhor desempenho entre as cidades do Sertão do São Francisco no período de 2017/2018.

Os índices dos anos iniciais (1º ao 5º ano) também cresceram no mesmo período (2017/2018).

Há muito o que fazer pela educação do Município. Mas, números como esses, apontam que nossa cidade está no caminho certo, que deixou pra trás um passado recente de queda e agora cresce a cada ano.

A Prefeitura Municipal de Afrânio – PE parabeniza a equipe da Secretaria Municipal de Educação, os alunos, pais, professores, gestores e demais funcionários da rede municipal.

É Afrânio avançando em todas as áreas. Vamos em frente!

Prefeitura Municipal de Afrânio.

Tempo de Cuidar das Pessoas.