Afrânio entre os Líderes na Transparência – ITM/PE

A Prefeitura Municipal de Afrânio comunica orgulhosamente, que agora faz parte do grupo de Municípios mais transparentes de Pernambuco, de acordo com o Índice de Transparência Municipal – ITM/PE 2019, divulgado hoje pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Em apenas dois anos, o Município de Afrânio saiu do nível crítico (mais baixo) para o desejável (mais alto). No Sertão do São Francisco, Afrânio ficou atrás somente de Petrolina.

No portal da transparência da Prefeitura de Afrânio você encontra todas as receitas e despesas em tempo real, licitações e contratos, legislação e também a folha de pagamento (pela primeira vez na história, aberta para a população saber quem são e quanto recebem os funcionários do Município).

Em breve, iremos aprimorar ainda mais o nosso portal. Nosso objetivo é alcançar a cada dia uma maior transparência na gestão pública, em respeito ao povo afraniense.

Prefeitura Municipal de Afrânio – PE

#tempodecuidarpessoas