IPTU AFRÂNIO 2019, REGULARIZE SEU IMÓVEL ATÉ A DATA DE VENCIMENTO COM DESCONTOS

Os contribuintes do município de Afrânio já estão terminando de receber os Documentos de Arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019 enviados pelo setor de Tributos vinculado à Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento. A data limite para pagamento da cota única com descontos, tanto no imposto atual como na chamada dívida ativa, fica para 30 dias após o recebimento do mesmo. Segundo a secretaria demandante, a entrega dos DAM’s foi antecipada para dar a oportunidade dos contribuintes de se programarem com os descontos.

Isso mesmo, os DESCONTOS serão para os contribuintes que estão em dias (adimplentes), entenda como funciona:

Quem pagou seu IPTU 2018 até dezembro do ano passado, tem até o benefício de 20% de desconto;

Quem pagou o IPTU 2018 até agosto desse ano tem desconto de até 10%.

Quem não receber o carnê até o dia 30/11 deverá procurar o Setor de Tributos, para emissão da 2ª via do carnê.

Quem recebeu e pretende negociar os débitos devem procurar o setor de Tributos do Município, para negociar a melhor forma de pagamento, no horário das 08h às 13h.

Nas redes sociais a campanha já começou a ser veiculada, orientando os Afranienses a quitarem seus impostos e mostrando como os recursos públicos estão sendo investidos, como em obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, entre outros.

Dê sua parcela para juntos fazermos uma Afrânio ainda mais bonita.

Prefeitura Municipal de Afrânio, Tempo de Cuidar das Pessoas.

Comente: