Afrânio recebe a Caravana do 13º do Bolsa família

A Caravana do 13º do Bolsa Família, realizada pelo o Governo do Estado, chegou a Afrânio, nesta segunda-feira (09), após percorrer diversos municípios pernambucanos, com esclarecimentos para os beneficiários sobre a parcela extra que pode chegar até R$ 150.

Em Afrânio, o número de beneficiários do programa subiu de 2800 inscritos para aproximadamente 4500 beneficiários.

Além do auxílio as famílias que precisam, o benefício aquece a economia local com a injeção de R$ 1.200.000,00 por mês em Afrânio.

O 13º do Bolsa Família pagará uma parcela adicional do benefício no limite de R$ 150,00. Em fevereiro de 2020, receberão o benefício os nascidos de janeiro a abril. Em março, os que nasceram entre maio e agosto, enquanto os nascidos de setembro a dezembro vão receber em abril. A data base de nascimento é do responsável familiar cadastrado. A previsão é que a primeira parcela seja paga em fevereiro de 2020.

Prefeitura Municipal de Afrânio, Tempo de Cuidar das Pessoas!