Matrículas na Rede Municipal de Afrânio começam na próxima sexta-feira

As matrículas nas escolas municipais de Afrânio serão abertas na próxima sexta-feira (20). De acordo com a Prefeitura Municipal, serão ofertadas mais de 3 mil vagas que serão distribuídas em 11 unidades de ensino da zona rural e urbana.

Para garantir a vaga, os pais ou responsáveis devem ir até a unidade de ensino, das 8h às 13h, até o dia 15 de janeiro de 2020, portando os seguintes documentos: Cópia de Certidão de Nascimento, comprovante de residência, cartão de vacinação, RG e CPF dos alunos e dos Pais, foto 3×4, folha resumo do NIS, exame do tipo de sangue, cartão do SUS e histórico escolar do aluno novato.

“Seguimos buscando a excelência no ensino de nossas crianças e jovens, porque entendemos a importância de investir na educação como forma de transformar o futuro. A presença e participação dos pais e responsáveis nesta etapa são muito importantes, tanto para garantir a vaga, quanto para o comprometimento com o futuro dos estudantes”, reforça a Secretaria Municipal de Educação Maria do Socorro Rodrigues.

Prefeitura Municipal de Afrânio, Tempo de Cuidar das Pessoas.