Afrânio lança campanha de Alvará 2020

A Prefeitura de Afrânio – PE, através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, avisa que já estão disponíveis os boletos para o pagamento do alvará do exercício 2020.

O alvará de funcionamento é um documento comprovando que a empresa está apta e autorizada a exercer suas atividades de negócio em um determinado local. O documento deve ser expedido antes da abertura da empresa.

Nenhum estabelecimento comercial, industrial, prestador de serviços, agropecuário e de demais atividades pode localizar-se no município sem a devida autorização.

O boleto para pagamento poderá ser retirado no Setor de Tributos da prefeitura e depois de pago, dará acesso ao Sistema de NFe e emissão do alvará no próprio Site Municipal.

Atenção: Pagando até o dia 30 de março, o contribuinte evita juros e multa e pode aproveitar os benefícios de estar regular com o município.

Prefeitura Municipal de Afrânio – PE, #tempo de cuidar das pessoas.