Skip to main content

Em cumprimento ao disposto na Lei Federal Nº 12.527/2011 que regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º , no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal, acatando também as orientações do Ministério Público do Estado de Pernambuco sobre a publicação de Receitas e Despesas, ou seja, da Prestação de Contas das verbas recebidas do Governo Federal, bem como as demais verbas usadas para o enfrentamento da COVID-19 (novo Coronavirus), atendendo simultaneamente as diretrizes dispostas na Resolução TC Nº 33, de 06 de Junho de 2018 do Tribunal de Contas do Estado, a Prefeitura Municipal de Afrânio – PE colocou no ar, nesta quarta-feira (dia 06 de maio de 2020) através de link específico todas as informações pertinentes, segmentando-as entre decretos, receitas, despesas (empenhos e liquidações), além de pagamentos, de forma clara, simples e transparente.

Como de costume Afrânio larga na frente no quesito transparência, deixando a população, os meios de comunicação, as autoridades e os mecanismos de controle externo cientes de cada centavo recebido e gasto em nosso município.

Para acessar a guia exclusiva de Prestação de Contas relacionadas ao enfrentamento do novo Coronavírus basta o usuário clicar aqui:

Prefeitura Municipal de Afrânio-PE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support