DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2024

Contratação de Empresa especializada para a prestação de serviços de treinamento e capacitação de pessoal em conformidade com a nova lei de licitações – 14.133/21, nos termos do Art. 75, II, da Lei nº14.133/2021, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento, para atender os servidores Municipais, visando fornecer subsídios para a realização de procedimento licitatórios envolvendo as diversas Secretarias.

PREGÃO ELETRÔNICO N°037/2023

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual
Contratação de Empresa especializada
para o fornecimento de Gêneros
Alimentícios que serão destinados à
demanda da Secretaria de Administração,
Finanças e Planejamento, Secretaria de
Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria
de Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE,
com entrega parcelada em 12 meses,
especificações e quantidades detalhadas
em planilhas anexas, conforme solicitação
expressa.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 036/2023

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento de manutenção da frota de veículos automotores leves/pesados, do Município de Afrânio/PE, através de operação de sistema informatizado, via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e acessórios, serviços de mecânica, elétrica geral, hidráulica, funilaria, suspensão, pintura, ar condicionado, lavagem, reboque, filtros, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, borracharia, retifica, alinhamento, balanceamento, serviços de chaveiro.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 028/2023

Dispensa Licitatória para contratação de empresa especializada prestação de Serviço de Assessoria em comunicação, com elaboração de conteúdo em texto, imagens e mídia digital (inclusive design gráfico), para redes sociais e sites oficiais, das ações e eventos institucionais, incluindo campanhas educativas, de saúde e demais áreas de interesse público, fotografia e filmagem, além de transmissão ao vivo via internet quando necessário, atendendo as necessidades do Município de Afrânio-PE.

PREGÃOELETRÔNICO N°035/2023

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada para o fornecimento Materiais de Limpeza, Higiene, Descartáveis e Utensílios Domésticos que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Afrânio de Afrânio-PE, com entrega parcelada em 12 meses, especificações e quantidades detalhadas em planilhas anexas,conforme solicitação expressa da mesma.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 032/2023

SELECIONAR PROPOSTA PARA OBTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO para eventual Contratação de Empresa na prestação de serviços de Buffet para eventos realizados pelo Poder Publico Municipal, destinadas as diversas secretarias municipais, conforme solicitação expressa da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N°027/2023

SelecionarpropostasparaobtençãodeREGISTRODEPREÇOS,paraaeventualContratação de Empresa especializada NO FORNECIMENTO DE AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS DE AR PNEUMÁTICA E VÁLVULAS, PROTETORES, ESTOPAS, ÓLEOS, REAGENTES COMPOSTOS LUBRIFICANTES, GRAXAS, FLUÍDOS PARA FREIOS E RADIADORES, BATERIAS AUTOMOTIVAS PARA UTILIZAÇÃO EM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DA FROTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AFRÂNIO/PE, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS,conforme solicitação expressa da mesma.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 024/2023

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada na confecção e instalação de persianas, visando atender a demanda da Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, através da Secretaria de Administração, conforme solicitação expressa da mesma.

PREGÃOELETRÔNICON°022/2023

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada na prestação de serviços do preparo, e fornecimento de refeições (café da manhã, almoço e janta), visando atender a demanda da Prefeitura Municipal de Afrânio/PE, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 021/2023

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada na confecção e instalação de persianas, visando atender a demanda da Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, através da Secretaria de Administração, conforme solicitação expressa da mesma.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 008/2023

Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento de combustíveis automotivos (gasolina comum, óleo diesel S10 e óleo diesel), para o abastecimento dos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio/PE, atendendo às dessa forma as necessidades de todas as Secretarias Municipais, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

LEILÃO N.º 001/2023

Alienação de bens considerados inservíveis, pertencentes ao patrimônio do Município de Afrânio – PE, conforme solicitação expressa da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 065/2022

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa para prestação de APARELHAMENTO PARA EVENTOS DIVERSOS COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PALCO, TENDAS, FECHAMENTO, BANHEIRO-QUÍMICO, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E AFINS atendendo as necessidades da Prefeitura Municipal de Afrânio/PE.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 049/2022

Selecionar proposta para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
contratação de empresa ou consócio de
empresas, para a prestação de serviços de
provedor de internet para atender as
necessidades das Secretarias do Município de
Afrânio, conforme solicitação expressa das
mesmas, e conforme especificação técnica do
Termo de Referência.

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 002/2023

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TECNOLÓGICA INFORMATIZADA DE GESTÃO PÚBLICA OBRIGATORIAMENTE EM AMBIENTE WEB, TOTALMENTE INTEGRADA, QUE ABRANJA AINDA OS SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE, SUPORTE TÉCNICO, ALTERAÇÕES LEGAIS, CORRETIVAS E EVOLUTIVAS, DESTINADA ÀS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA GESTÃO MUNICIPAL, no Município de Afrânio – PE.

DISPENSA Nº 090/2022

Contratação de empresa especializada para divulgação e criação de propagandas publicitárias, visando atender as necessidades da Administração Municipal, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

CREDENCIAMENTO N.º 013 /2022

CREDENCIAMENTO, dos serviços de Leiloeiro Oficial, para proceder leilão público de bens móveis inservíveis de propriedade da Prefeitura Municipal de Afrânio – PE, considerados obsoletos, sucateados, irrecuperáveis, inservíveis, ociosos, de recuperação antieconômica de acordo com Termo de Referência.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 032/2022

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
fornecimento de Gêneros alimentícios que
serão destinados à demanda da Secretaria
de Administração, Finanças e
Planejamento, Secretaria de Agricultura e
Meio Ambiente, Secretaria de Obras e
Infraestrutura de Afrânio-PE, conforme
solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2022

Contratação de empresa especializada para a Aquisição de Material permanente tipo (cadeiras longarinas), para atender as necessidades diárias da Câmara Municipal de Afrânio, conforme solicitação expressa do Gabinete da Presidência.

CONCURSO CULTURAL Nº 001/2022

seleção de projeto de Obras de Arte tipo quadro de pintura artística com moldura, com temática de pontos turísticos do município de Afrânio/PE, Medindo aproximadamente 60cmx80cm (altura x largura). O(s) projeto(s) selecionado(s) irá(ão) compor a exposição permanente da nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 029/2022

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
fornecimento de matérias descartáveis,
higiene e limpeza, que serão destinados à
demanda da Secretaria de Administração,
Finanças e Planejamento, Secretaria de
Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de
Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE,
conforme solicitação expressa da Secretaria
Municipal de Administração.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 028/2020

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
Fornecimento de Peças Automotivas
Originais ou Genuínas, novas, para atender
as necessidades da Administração Pública
Municipal”,conforme solicitação expressa das
Secretarias de Administração, Finanças e
Planejamento, Secretaria Municipal de
Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria
Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria
Municipal de Saúde e Secretaria M u n i c i p a l
d e E d u c a ç ã o , S e c r e t a r i a m u n i c i p a l
d e S a ú d e E S e c r e t a r i a M u n i c i p a l d e
A ç ã o S o c i a l .

PREGÃO ELETRÔNICO N° 024/2022

Prestação de serviços de locação de veículo
leves para atender às necessidades da
Secretaria de Administração, Finanças e
Planejamento, bem como Gabinete do Prefeito
do município de Afrânio/PE, conforme
condições, quantidades e exigências
estabelecidas no Termo de Referência,
atendendo às necessidades da Secretaria
Municipal de Administração, Finanças e
Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 020/2022

Contratação de empresa especializada para
Obtenção de Registro de Preço para
eventual prestação de serviços de organização
de eventos, incluindo os serviços de Buffet,
destinadas as ações da Secretaria Municipal de
Administração, Finanças e Planejamento,
Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Social, Secretaria Municipal de Infraestrutura,
Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria
Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal
de Educação, Cultura e Esporte para
culminâncias das datas comemorativas,
capacitações dos funcionários e eventos
públicos de Afrânio/PE, com entrega parcelada
pelo período de 12 (doze) meses.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 019/2022

SELECIONAR PROPOSTA para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, objetivando a eventual contratação de profissional ou empresa especializada para a prestação, execução e elaboração de serviços de Georreferenciamento, Levantamento Cadastral e Memorial Descritivo de 300 imóveis situados em diversos bairros (zona urbana) do Município de Afrânio/PE, tudo para atender as necessidades da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO, no âmbito da 3ª ETAPA “BAIRROS DIVERSOS” do Programa Minha Escritura, de acordo com a Lei Municipal nº 566/2019.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 017/2022

Contratação de empresa especializada para Fornecimento de Pneus, Câmaras de Ar Pneumáticas e Válvulas para Pneus, Protetores, Estopas, Óleos, Reagentes Compostos, Lubrificantes, Graxas, Fluidos para Freios e Radiadores, bem como Baterias Automotivas para utilização nos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio, atendendo às dessa forma as necessidades de todas as Secretarias Municipais, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 015/2022

Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento de combustíveis automotivos (gasolina comum, óleo diesel S10 e óleo diesel), para o abastecimento dos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio/PE, atendendo às dessa forma as necessidades de todas as Secretarias Municipais, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 014/2022

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
Fornecimento de vidros e espelhos para
suprir as necessidades da Administração
Municipal, conforme solicitação expressa da
Secretaria Municipal de Administração, Finanças
e Planejamento.

Dispensa de Procedimento Licitatório 040/2022

Prestação de serviços em instalação e fornecimento de Kit de Portas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, atendendo às necessidades da Secretaria de Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 039/2022

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de marmoraria a serem executados nas dependências da nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, atendendo às necessidades da Secretaria de Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 038/2022

prestação de serviços de empresa especializada no fornecimento e instalação de divisórias naval, que serão instaladas nas dependências da nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, atendendo às necessidades da Secretaria de Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 035/2022

Prestação de serviços de instalação de fachada em ACM e logomarcas em acrílico nas dependências da nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, atendendo às necessidades da Secretaria de Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 033/2022

contratação de empresa para aquisição de material permanente, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamentos e Finanças do Município de Afrânio-PE.

Dispensa de Procedimento Licitatório 029/2022

Selecionar proposta de preço para contratação de empresa para o fornecimento de tintas e complementos de pintura, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração Planejamentos e Finanças do Município de Afrânio-PE, de acordo com as especificações, quantitativo e local de entrega relacionado neste Termo de Referência.

DISPENSA DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 025/2022

Aquisição de móveis planejados para as dependências da
nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme projeto
arquitetônico, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste
instrumento e seus anexos, atendendo às necessidades da Secretaria de
Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

DISPENSA DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 022/2022

Prestação de Serviço de Assessoria em comunicação, com
elaboração de conteúdo em texto, imagens e mídia digital (inclusive
design gráfico), para redes sociais e sites oficiais, das ações e eventos
institucionais, incluindo campanhas educativas, de saúde e demais
áreas de interesse público, fotografia e filmagem, além de transmissão
ao vivo via internet quando necessário, atendendo as necessidades do
Município de Afrânio-PE e sob a responsabilidade da Secretaria
Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de mobiliário necessários com a finalidade de atender as necessidades dos setores da Câmara Municipal de Afrânio, visando manter o pleno funcionamento das suas atividades, no suporte das tarefas e ações operacionais.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 007/2022

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para eventual fornecimento de refeições que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, , Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, conforme solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 076/2021

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
prestação de serviços de recargas de Toners e
Cartuchos com tinta de boa qualidade para
suprir as necessidades da Administração
Municipal, por período de 12 meses, conforme
solicitação expressa da Secretaria Municipal de
Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 055/2021

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual
contratação de empresa especializada em
SERVIÇOS GRÁFICOS para atender a
demanda das Secretarias de Finanças,
Infraestrutura, Educação, Desenvolvimento
Social e Saúde da PREFEITURA MUNICIPAL DE
AFRÂNIO – PE.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 054/2021

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
prestação de serviços de publicações na
Imprensa Oficial, através dos jornais: Diário
Oficial da União, Diário Oficial do Estado de
Pernambuco e Jornal de Grande de Circulação
no Estado de Pernambuco, para atender as
necessidades da Administração direta e
indireta do Município de Afrânio, relativos à
avisos de editais de licitações, dispensas,
inexigibilidade, extrato de contratos, aditivos
e correlatos, conforme solicitação expressa da
Secretaria de Administração, Finanças e
Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 029/2021

Contratação de Empresa especializada no
Fornecimento de Material de Construção
para Manutenção e Conservação dos Prédios e
Equipamentos Públicos do Município de Afrânio,
destinados às demandas das Secretarias
Municipais do Município de Afrânio-PE,
conforme solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 028/2021

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
contratação de Empresa especializada na
Prestação de Serviços de Recapeamento
/Recapagem de Pneus, destinados às
demandas das Secretarias Municipais do
Município de Afrânio-PE, conforme solicitação
expressa da Secretaria de Administração,
Finanças e Planejamento.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2021

Contratação de pessoa jurídica especializada em prestação de serviços de apoio técnico- administrativo para a captação e gestão de convênios, celebrados junto ao Governo de Estado e Governo Federal, incluindo a operacionalização dos sistemas necessários para o cadastro, acompanhamento e prestação de contas destes convênios, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 027/2021

Contratação de empresa especializada para eventual Prestação de Serviços de Alimentação com Refeições tipo PF – Prato Feito (Café da manhã, Almoço e Jantar), sem limite de peso, conforme solicitação expressa da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 024/2021

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para eventual fornecimento de matérias descartáveis, higiene e limpeza, que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE, conforme solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 023/2021

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para eventual fornecimento de Gêneros alimentícios que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE, conforme solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 018/2021

Contratação de Empresa no Fornecimento de Pneus, Câmaras de Ar Pneumáticas e Válvulas para Pneus, Protetores, Óleos, Reagentes Compostos, Lubrificantes, Graxas, Fluidos para Freios e Radiadores, bem como Baterias Automotivas para utilização nos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme solicitação expressa da Administração Municipal.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 018/2021

Contratação de Empresa no Fornecimento de Pneus, Câmaras de Ar Pneumáticas e Válvulas para Pneus, Protetores, Óleos, Reagentes Compostos, Lubrificantes, Graxas, Fluidos para Freios e Radiadores, bem como Baterias Automotivas para utilização nos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme solicitação expressa da Administração Municipal.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 011/2021

Contratação de empresa especializada para eventual aquisição de combustíveis automotivos (gasolina comum, óleo diesel S10 e óleo diesel), para o abastecimento dos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, atendendo às necessidades necessidades da população por meio de todas as Secretarias Municipais, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 010/2021

Contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados no recrutamento e seleção, por meio de organização e execução de processo seletivo simplificado, com vistas à seleção de profissionais para o preenchimento de funções existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Afrânio – PE, para Atendimento às Secretarias Municipais de: Educação e do Ensino Básico, Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura, conforme solicitação expressa da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 006/2021

Edital de Publicação para Contratação de Empresa especializada no Fornecimento de Material de Construção para Manutenção e Conservação dos Prédios e Equipamentos Públicos do Município de Afrânio, destinados às demandas das Secretarias Municipais do Município de Afrânio-PE, conforme solicitação expressa das mesmas.

Em ANEXO, também o Edital que altera a data do referido Pregão:

PREGÃO ELETRÔNICO N° 054/2020

Selecionar propostas para obtenção de
REGISTRO DE PREÇOS, para eventual
fornecimento de peças automotivas
originais ou genuínas, novas, para atender
as necessidades da Administração Pública
Municipal”, conforme expressa solicitação das
Secretarias Municipais constantes do Município
de Afrânio-PE.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 035/2020

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para eventual Prestação de Serviços de Publicações na Imprensa Oficial, através dos Jornais Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado de Pernambuco e Jornais de Grande circulação no Estado de Pernambuco, para atender às necessidades da administração direta e indireta do Município de Afrânio, relativos a Avisos correlatos, conforme solicitações da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 027/2020

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada na Prestação de Serviços de Recapeamento / Recapagem de Pneus, destinados às demandas das Secretarias Municipais de Administração, Finanças e Planejamento, Saúde, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Obras e Infraestrutura do Município de Afrânio-PE, conforme solicitação expressa das mesmas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2020

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa para fornecimento de fornecimento de Materiais de Expediente que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, com entrega parcelada em 12 meses, conforme solicitação expressa da Secretaria.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 014/2020

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento de Pneus, Câmaras de ar e válvulas para pneus, protetores, óleos, reagentes, lubrificantes, graxas, fluidos, radiadores e baterias, para utilização nos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme solicitação expressa das Secretarias Municipais.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2019

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa para fornecimento de fornecimento de Gêneros alimentícios que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE, com entrega parcelada em 12 meses, conforme expressa solicitação das Secretarias envolvidas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2019

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa para fornecimento de fornecimento de Materiais descartáveis, higiene e limpeza que serão destinados à demanda da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura de Afrânio-PE, com entrega parcelada em 12 meses, conforme expressa solicitação das Secretarias envolvidas.

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 043/2019

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa especializada para a aquisição de vidros e espelhos conforme solicitação expressa das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento; Secretaria de Educação e do Ensino Básico; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Obras e Infraestrutura; Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde do Município de Afrânio-PE.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 038/2019

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento de Pneus, Câmaras de ar e válvulas para pneus, para utilização nos veículos e equipamentos da frota da Prefeitura Municipal de Afrânio, conforme solicitação expressa das Secretarias Municipais.

LEILÃO N.º 002/2019

Alienação de veículos, máquinas, materiais e sucatas do Município de Afrânio – PE, conforme solicitação da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e as especificações descritas no ANEXO I deste Edital.

LEILÃO Nº 001/2019

Edital de Leilão, a alienação de veículos, máquinas, materiais e sucatas do Município de Afrânio – PE, conforme solicitação da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e as especificações descritas no ANEXO I deste Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2019

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de alimentação com refeições tipo PF – Prato Feito (Café da manhã, Almoço e Jantar), sem limite de peso, conforme solicitação expressa das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento; Secretaria de Educação e do Ensino Básico; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Obras e Infraestrutura; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Saúde do Município de Afrânio-PE.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2019

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para a eventual Contratação de Empresa especializada na Prestação de Serviços de Recapeamento / Recapagem de Pneus, destinados às demandas das Secretarias Municipais, conforme solicitação expressa das mesmas, visando o bom atendimento à população que necessita dos serviços essenciais de transporte no Município.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2019 – NOVA DATA

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO, visando a Contratação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado, incluindo fornecimento de materiais e a utilização de equipamentos necessários e adequados à manutenção e a execução dos serviços, para atendimento às Secretarias Municipais, em regime de empreitada por preço global, conforme solicitação expressa das Secretarias envolvidas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2019

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, para eventual contratação de leiloeiro para venda de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do Município de Afrânio – PE, para atender aos órgãos e secretarias da administração direta da Prefeitura de Afrânio, conforme solicitação da Secretaria de Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 015/2019

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de alimentação com refeições tipo PF – Prato Feito (Café da manhã, Almoço e Jantar), sem limite de peso, conforme solicitação expressa das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento; Secretaria de Educação e do Ensino Básico; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Obras e Infraestrutura; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Saúde do Município de Afrânio-PE.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 055/2018

Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Gestão Pública com Assessoria em Recursos Humanos e locação e manutenção de sistema/software voltada para a gestão pública, acompanhando o software…

PREGÃO PRESENCIAL Nº 045/2018

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, a fim de efetivar contratação de empresa especializada para eventual fornecimento parcelado de material elétrico de iluminação pública para a Secretaria de…

PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 037/2018

Selecionar propostas para obtenção de REGISTRO DE PREÇOS, a fim de efetivar contratação de empresa para eventual fornecimento parcelado de peças automotivas originais ou genuínos, novas para atender as necessidades…

CREDENCIAMENTO N.º 010/2018

CREDENCIAMENTO de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de tributos e demais receitas municipais, por meio de DAM, em padrão FEBRABAN, em suas agências, com prestação de…

PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 023/2018

Selecionar proposta para obtenção de REGISTRO DE PREÇO para eventual contratação de empresa especializada para a aquisição de vidros incolor e espelhos conforme solicitação expressa das Secretarias de Administração, Finanças…

CREDENCIAMENTO N.º 002/2018

CREDENCIAMENTO de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de tributos e demais receitas municipais, por meio de DAM, em padrão FEBRABAN, em suas agências, com prestação de…

CHAMADA PÚBLICA 003/2017

CREDENCIAMENTO de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de tributos e demais receitas municipais, por meio de DAM, em padrão FEBRABAN, em suas agências, com prestação de…