CONFIRA AQUI TODOS OS DECRETOS MUNICIPAIS ACERCA DO CORONAVÍRUS

Não é momento para pânico, logo não existe necessidade de ir correndo para uma unidade de saúde.

O Coronavírus tem sintomas semelhantes ao de uma gripe normal. Entretanto, não existe tratamento específico para o Coronavírus, logo, quem tem sintomas brandos deve ficar em casa e evitar o máximo de contato com outras pessoas e tratar da mesma forma que trataria uma gripe. Tosse + falta de ar são os sintomas de alerta, ok?

Evitem aglomerações e reforcem os cuidados com a higiene e FIQUE EM CASA, estas são as formas mais eficientes de manter o vírus longe! Em caso de dúvida, entre em contato com a secretaria de saúde, através do telefone: (87) 98859-8219

Acesse aqui todos os Decretos publicados pela Prefeitura Municipal de Afrânio acerca do monitoramento, combate e prevenção do novo Coronavírus / COVID-19.