Prefeitura Lança Pré-Cadastro para Auxílio Cultural

No dia 30 de junho de 2020, foi publicada a Lei Federal 14.017 que estabelece o Auxílio Emergencial para Artistas, a Lei Aldir Blanc, em homenagem ao artista falecido em decorrência da COVID-19, que prevê a possível destinação de recursos assistenciais para o setor cultural.

É importante ressaltar que o provimento do Recurso em questão estará condicionado mediante à liberação do Governo Federal. Contudo, para que o usuário tenha eventual acesso futuro, é necessário realizar um Pré-cadastro na base de dados Culturais do Município de Afrânio clicando AQUI.

Músicos, Cantores, Artistas de Teatro, Artesãos, Profissionais de Dança, Técnicos, Produtores Culturais, Grupos Culturais, Artistas de Circo, Espaços Culturais e Artísticos, dentre outros poderão se cadastrar, facilitando o acesso ao recurso caso esteja disponível, bem como para eventuais contratações futuras.

Para se cadastrar é necessário ter conta na ferramenta gratuita da Google (GMAIL) viabilizando o envio dos anexos comprobatórios.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: cultura@afranio.pe.gov.br

Prefeitura Municipal de Afrânio – PE

• Posted agosto 2, 2020 Manoel sequeira de Souza 8:25 am