2ª OFICINA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE AFRÂNIO – PE

2ª Oficina do Plano Municipal de Saneamento Básico de Afrânio – PE

O Comitê da Bia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e a Prefeitura Municipal de Afrânio – PE convidam a população para participar da 2ª Oficina Setorial do PMSB. Na ocasião serão discutidas soluções para a melhoria da qualidade dos serviços de saneamento básico do município.

O processo de elaboração do PMSB de Afrânio se encontra na etapa do Prognóstico, Programas, Projetos e Ações, na qual a sociedade civil, poder público e empresas prestadoras de serviços de saneamento básico irão Rarticipar junto com a COBRAPE da construção de soluções para os problemas iaentificados no município.

Dessa forma, essas ações serão discutidas nas oficinas realizadas em formato setorizado, permitindo uma maior captura das demandas sociais.

As oficinas setoriais de Afrânio acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro nos setores a seguir:

Sede: 26 de novembro, às 10h, no Memorial Jose Theodomiro de Araujo;

Extrema: 26 de novembro, às 16h, na Escola Municipal Aureliano Francisco Neto;

Cachoeira do Roberto: 27 de novembro, às 10h, na Escola Municipal Padre Cícero.

Vale ressaltar que as Oficinas Setoriais acontecerão em formato presencial respeitando todos os protocolos de segurança necessários.

Divulgue, venha e participe!

Mais informações, no telefone: (87) 3868-1054

Comente: