Skip to main content

A Prefeitura Municipal de Afrânio, através da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento lançou a campanha de pagamento para o atual exercício do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, taxa de limpeza pública e manutenção urbana, conforme o Edital de Notificação de Lançamento nº 001/2022.

Para o atual exercício, o contribuinte continuará tendo a possibilidade de pagar seu imposto através do aplicativo / internet banking do Banco do Brasil, agências bancárias e correspondentes (ATENÇÃO, somente Banco do Brasil).

Atenção! O seu IPTU poderá ser pago em parcela única, com 10% de desconto até a data de vencimento!

Após esse prazo, o pagamento ocorrerá com acréscimo de juros de mora de 1% ao mês e correção monetária.

SERVIÇOS DE ATENDIMENTO:

Para acessar é simples, o contribuinte poderá acessar sua Guia de Pagamento na sua própria casa através da internet: Basta CLICAR AQUI, optar por um dos dois métodos (nº de Inscrição ou CPF), confirmar e pronto, você já pode pagar.

Além disso, o contribuinte que preferir poderá se dirigir ao Setor de Tributos Municipal, no pavimento subterrâneo do Banco do Brasil, de segunda a sexta, no horário das 8h00 às 14h00.

O dinheiro arrecado com o IPTU é transformado em coleta de resíduos, obras de infraestrutura, como asfaltamento, saneamento, educação, saúde, segurança e outros investimentos.

Mais informações, através do telefone: (87) 3868-1054

IPTU 2022, você contribuiu, Afrânio retribuiu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support