A Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, comunica e convida toda a população afraniense para participar da Audiência Pública de Elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes orçamentárias para o Exercício de 2024.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro de 2023, no Memorial Theodomiro com início às 19:30h. Na ocasião haverá um formulário para preenchimento no local com a finalidade de contribuir com sugestões sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras, para fazer parte do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO.

Além disso, com o objetivo de qualificar os serviços ofertados à população, dando voz e protagonismo aos cidadãos, e ainda, demonstrando o compromisso da gestão com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos, o Município de Afrânio – PE está disponibilizando um “formulário eletrônico” em nosso site para qualquer cidadão interessado no encaminhamento de propostas e sugestões que possam ser inseridas no planejamento orçamentário deste município, passando a atender ao que prevê o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF).

Desta forma, o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e a Coordenadoria – Geral do Sistema de Controle Interno, têm a satisfação de convidar toda a sociedade a participar da presente consulta popular, já preenchendo o formulário através do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/6AgBQCyfq5iYuQqa7.

O planejamento governamental é uma atividade permanente da administração pública, além de se constituir em função essencial do nosso município. Discutiremos juntos os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, públicos-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

Compareça e participe!

“Prefeitura Municipal de Afrânio, o tempo de cuidar continua”