Skip to main content

A Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, comunica e convida toda a população afraniense para participar da Audiência Pública de Elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes orçamentárias para o Exercício de 2024.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro de 2023, no Memorial Theodomiro com início às 19:30h. Na ocasião haverá um formulário para preenchimento no local com a finalidade de contribuir com sugestões sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras, para fazer parte do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO.

Além disso, com o objetivo de qualificar os serviços ofertados à população, dando voz e protagonismo aos cidadãos, e ainda, demonstrando o compromisso da gestão com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos, o Município de Afrânio – PE está disponibilizando um “formulário eletrônico” em nosso site para qualquer cidadão interessado no encaminhamento de propostas e sugestões que possam ser inseridas no planejamento orçamentário deste município, passando a atender ao que prevê o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF).

Desta forma, o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento e a Coordenadoria – Geral do Sistema de Controle Interno, têm a satisfação de convidar toda a sociedade a participar da presente consulta popular, já preenchendo o formulário através do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/6AgBQCyfq5iYuQqa7.

O planejamento governamental é uma atividade permanente da administração pública, além de se constituir em função essencial do nosso município. Discutiremos juntos os atributos das políticas públicas executadas, tais como metas físicas e financeiras, públicos-alvo, produtos a serem entregues à sociedade, etc.

Compareça e participe!

“Prefeitura Municipal de Afrânio, o tempo de cuidar continua”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support