Skip to main content

A Prefeitura Municipal de Afrânio, torna público o 2º Edital e seus ANEXOS para ingresso do proponente à Lei Paulo Gustavo.

O Referido Edital é executado com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022. Sendo importante visualizarmos que este é o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.

É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade e o presente edital destinando-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do MUNICÍPIO DE AFRÂNIO-PE.

Deste modo, a Prefeitura Municipal de Afrãnio/PE, através da Secretaria de Educação – Divisão de Cultura do Município de Afrânio-PE, torna público o presente edital elaborado com base na Lei Complementar 195/2022, no Decreto 11.525/2023 e no Decreto 11.453/2023.

Para se inscrever no Edital qualquer agente cultural residente no Município de Afrânio Pernambuco há pelo menos 02 (dois) anos.

ACESSE AQUI TODOS OS DOCUMENTOS RELATIVOS À LEI PAULO GUSTAVO

Para mais informações e tirar dúvidas, entre em contato com a Divisão de Cultura na própria Secretaria Municipal de Educação (Rua Clementino Coelho, 203 – Centro, Afrânio – PE) ou através do telefone: (87) 3868-1054.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support