A Prefeitura Municipal de Afrânio, através da Secretaria de Educação e Cultura, publica em seu Sítio Oficial Institucional, a Lista dos Classificados na Seleção de artistas, trabalhadores, grupos artísticos de cultura e entretenimento, em consonância com a Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc, que estabelece ações emergenciais para o Setor Cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo Federal nº 06 de 20 de março de 2020.

Faça aqui o download da Lista dos Classificados:

Ou Copie e Cole este endereço em seu Navegador: http://afranio.pe.gov.br/wp-content/uploads/2020/11/Resultado-Final-Lista-de-Classificados-Lei-Aldir-Blanc-Afrânio-2020.pdf

Com este apoio, a Prefeitura de Afrânio busca fomentar economicamente a produção de diferentes áreas artísticas que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social adotadas em função da pandemia da COVID – 19, mantendo a democratização do acesso aos bens culturais e manutenção da arte no âmbito do município de Afrânio – PE.

Para maiores esclarecimentos, basta entrar em contato conosco através do e-mail: cultura@afranio.pe.gov.br

2 Comments