Nova Sede da Prefeitura Municipal é moderna e traz conforto ao cidadão afraniense.

No último dia 1º de julho, a Prefeitura Municipal de Afrânio inaugurou suas novas instalações. Na ocasião, a população se fez presente prestigiando o evento, adentrando para conhecer de perto as modernas e confortáveis dependências do ente público.

Na nova Sede funcionam: O Gabinete do Prefeito, o Gabinete do Vice-Prefeito, a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento (seus sub-setores: Tesouraria, Recursos Humanos, Convênios, Licitações, Patrimônio, Contabilidade, dentre outros) além da Controladoria Municipal e Secretaria de Assuntos Jurídicos.

O horário de funcionamento permanece de segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h em novo endereço: Rua Afonso Arinos de Melo Franco, S/N – Bairro: Centro – Afrânio – PE.

Maiores informações: Através do telefone (87) 3868-1054.