Skip to main content

A Expoleite tem como objetivo fomentar o crescimento econômico e melhoria genética do rebanho em sua Região. Em 2023, a agenda conta com a 19ª Exposição de caprinos, ovinos e bovinos, 9º concurso de vaca leiteira de Afrânio e região, 3ª feira de artesanato, 2º show de lácteos, 5º concurso de doce de leite e 2º leilão de animais híbridos.

A programação inicia na terça-feira, 1 de agosto, com abertura do parque e a entrada dos animais para concurso de pista. Na quarta-feira, será a mensuração dos animais de pista e a abertura oficial do evento. A quinta-feira, 3, será reservada para a entrada dos animais que não participarão do concurso de pista, campeonatos dos animais de pista, secagem das vagas e cabras leiteiras e rodada de negócios nos stands.

Os shows musicais serão realizados entre os dias 4 e 6 e contando com artistas do cenário nacional como Iguinho e Lulinha, Desejo de Menina e Tarcísio do Acordeon.

Vem pra melhor!

Com respeito e alegria, faremos uma festa linda!

O tempo de cuidar continua! 💚

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support