O município de Afrânio, no sertão de Pernambuco, através do Setor de Documentos, localizado na Rua Clementino Coelho, Nº 203, Centro – Afrânio – PE, deu início ao Serviço de Declarações Gratuitas (INCRA e ITR) Exercício 2023.

Os interessados deverão comparecer ao local acima citado no horário das 08:00h às 14:00h (seg à sex).

É importante frisar que todos os proprietários de imóveis rurais, independentemente do tamanho da propriedade, deverão entregar a “Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) e INCRA”, referente ao exercício de 2022.

“Prefeitura Municipal de Afrânio, o tempo de cuidar continua”.