A noite desta última quarta-feira, dia 06 de setembro de 2023, ficou marcada na vida dos afranienses que tiveram a alegria de receber os títulos de posse dos seus imóveis através da Prefeitura Municipal de Afrânio. A iniciativa faz parte do maior programa de regularização fundiária do município do Sertão do São Francisco.

Acesse aqui a galeria de Fotos e acompanhe como foi o Evento.

Dando continuidade ao Programa ‘Minha Escritura’, idealizado pela atual gestão, novos beneficiários receberam seus títulos. A meta da atual Gestão é atingir 100% dos imóveis sem registro em todo município, incluindo os distritos. É um programa nunca visto em Afrânio que traz segurança a todas as famílias contempladas, de forma gratuita, com a escritura do seu imóvel.

Através do Programa as escrituras podem ser adquiridas gratuitamente, desde que atendam aos requisitos legais de acordo com a Lei nº 566-2019.

Acompanhe aqui os Editais de Convocação com as listas dos mais novos beneficiários:

Edital de Convocação Nº 001

Edital de Convocação Nº 002

“Prefeitura Municipal de Afrânio, o tempo de cuidar continua”