A Prefeitura de Afrânio, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, deu início à Campanha Alvará 2024. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar aos proprietários de estabelecimentos sediados no município, a renovação da TLF – Taxa de Localização e Funcionamento.

Empresas do comércio, indústria e prestação de serviços, já podem regularizar o seu Alvará de Funcionamento, que garante a legalidade do estabelecimento no município. Já microempreendedores individuais são isentos da taxa, porém, todas as empresas deverão manter seu Alvará fixado em local visível.

Para mais informações, o munícipe poderá procurar o Setor de Tributos Municipais (Subterrâneo ao Banco do Brasil de Afrânio) que funciona de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 14h00. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone: (87) 3868-1054.