A Prefeitura Municipal de Afrânio e o Governo de Pernambuco,  através da Comissão Municipal de Regularização Fundiária de Afrânio, em parceria com a Perpart (antiga COHAB), convoca os moradores das COHAB’S I e II , a apresentarem suas documentações pessoais e de documentação imóvel. A conferência das documentações serão realizadas no período de 04 a 08 de abril conforme o cronograma a baixo:

04/04 -> QUINTA – FEIRA : moradores da RUAS ANTONIO FERNANDES RODRIGUES E RUA JANUÁRIO VIEIRA DE CARVALHO.
05/04 -> SEXTA – FEIRA : moradores das RUAS POLÍBIO DA SILVA BARRETO E RUA ARTUR COELHO ALENCAR.
08/04 -> SEGUNDA – FEIRA : moradores das RUAS RAIMUNDO GREGÓRIO COELHO E RUA MARIANO FELISMINO GOMES.
09/04 -> TERÇA – FEIRA : moradores das RUAS AMADEUS CRISTOVAM CAVALCANTI E RUA NATHAN MARQUÊS DOS REIS.

LOCAL : SALA DO PROGRAMA MINHA ESCRITURA – LOCALIZADA NA AVENIDA FRANCISCO RODRIGUES , FRENTE A ESCOLA ESTADUAL ANTONIO FILHO – NO SUBSOLO DO BANCO DO BRASIL NO HORÁRIO DE 8:00H ÁS 13:00H.

Para mais informações e tirar dúvidas, o cidadão poderá entrar em contato pelo telefone: (87) 3868-1054.