A Prefeitura Municipal de Afrânio por meio da Secretaria de Educação, reuniu todos os profissionais da rede de ensino em um grande evento de JORNADA PEDAGÓGICA tendo como temática: ” ACOLHIMENTO E INOVAÇÃO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO HUMANIZADA “.

As boas vindas ao ano letivo de 2024, contou com a participação de Edigleide Rabelo que conduziu a manhã pedagógica com uma palestra motivacional.

A JORNADA PEDAGÓGICA 2024, finalizou com um grande Baile Anos 60. E foi aos embalos dos Beatles e dos Rolling Stone, que todos os Profissionais da Rede Municipal de Ensino, curtiram uma linda festa de abertura do ano letivo e uma prévia do aniversário de 60 anos da nossa querida cidade de Afrânio.

Clique aqui para acompanhar algumas fotos do evento.

Prefeitura Municipal de Afrânio, o tempo de mudar continua!